Monday 21 August 2017

B Trading System


A Minus B Sistema Título: A Minus B Sistema A Baixo Sistema B oferece o potencial para lucrar com a negociação de gap, E é projetado para aqueles que tentam esta forma de negociação pela primeira vez. Gap negociação é uma maneira de fazer (ou perder) dinheiro nos mercados de ações que não é regulamentado pelas autoridades financeiras, uma vez que você vai fazer negócios com os bookies. Em vez de apostar nos mercados de ações de Londres ou Nova York, que seriam as primeiras instituições que a maioria das pessoas pensaria, esse sistema é baseado no mercado alemão, conhecido como DAX. Este tipo de negociação pode se adequar a você se você: Quer tentar negociação gap e ter algum dinheiro para investir Pode acessar a Internet nos momentos necessários Estão satisfeitos para esperar os dias certos para o comércio, ou aposta Qual é esta oportunidade de negócio sobre Gap negociação é Uma maneira de ganhar dinheiro, prevendo as mudanças em um determinado mercado, neste caso, o mercado de ações alemão. Seguindo uma fórmula precisa, o Sistema A Minus B visa tornar o processo menos arriscado e mais rentável. Se ele realmente pode fazer isso, este novo produto pode ser apenas vale o preço que está sendo solicitado para it. Swing Trading b System Registrado em Dez 2008 Status: Membro 11 Posts Ei colegas comerciantes, Este ano trouxe para casa muitas lições dolorosas, mas importantes. Comecei o ano de negociação de 3 sistemas 1. Um carry-trade sem parar de cobertura do sistema. Terminou o ano -97 2. Um sistema do balanço que fosse chato, lento com períodos longos sem um sinal. Terminou o ano 35 3. Um sistema da posição que terminasse o ano 50 Eu troco os 3 sistemas em 3 corretores diferentes, mas suposição que sistema estava executando o melhor meio-ano Guess que sistema eu tinha funneled a maioria de dinheiro em suposição que Sistema foi o mais emocionalmente gratificante para o comércio em uma base diária com um balanço de conta em constante crescimento Você adivinhou que o carry trade sistema. O sistema que explodiu com uma grande perda de capital. Os sistemas de parada chato terminou o ano rentável Lições pessoais aprendidas (estes, é claro, atender a minha personalidade e não pode aplicar a outros tipos de personalidade) 1. Nunca comércio sem uma parada, não importa quão bem o sistema está realizando. O imprevisto, estatística rompendo cisne preto acontecimento vai acontecer. É melhor sangrar lentamente do que perder tudo em um curto período de 6 semanas. 2. Não comércio principalmente para o prazer emocional. Desconfie de sistemas emocionalmente atraentes, com gratificação imediata de curto prazo. A tartaruga movendo lento ganha a maratona de troca. 3. Gestão de dinheiro e dimensionamento de posição é realmente a parte mais importante da negociação. Isso significa que você vai sobreviver como um comerciante ou, pelo menos, sair da arena cabeça curvada, mas com algo deixado de seu capital original. 4. Ter uma perspectiva de longo prazo ao avaliar sistemas de negociação. 3 meses é definitivamente muito curto, 6 meses é um brilho, 1 ano é mais confiável, 3 anos é fé de construção, 5 anos é garantia e auto-confiança (eu não estou lá ainda, tendo apenas negociado por 3 anos) De qualquer forma, como Uma maneira de dar de volta ao universo comercial para a ajuda que tenho recebido de outros comerciantes, estou postando meu sistema de negociação swing. Eu comecei com uma idéia de um sistema de comércio de índices, mas eu desenvolvi a minha própria posição de dimensionamento fórmula, parar e sair, então eu sinto que posso chamá-lo meu próprio. Tem uma expectativa positiva com uma probabilidade de 55 vitórias. Vitória média / perda média é gt1. (Varia, dependendo do sinal de saída que você toma, mas ambos são gt1). Drawdown máximo este ano 17. Estes números arent espectacular e não vai atender alguns comerciantes (probabilidade de ganho e drawdown), mas eu troquei-lo para os últimos 2 anos e ter terminado ambos os anos com um lucro que ofusca o desempenho em meu fundo de pensão profissionalmente geridos. Espero que ajude. Estarei disponível para responder a quaisquer perguntas para as próximas semanas, se necessário. P. S Estou sempre à procura de outros sistemas comprovados swing trading. Entrou em Dez 2008 Status: Membro 11 Posts Eu tive problemas para anexar o documento de palavra com as regras do sistema de comércio. Então eu vou postar as regras diretamente Obviamente você trocar isso por sua própria conta e risco, Perdas vão ocorrer, que é parte da negociação. Gráfico Diário com 200 MA (Exponencial) Indicador b com ajustes de BB Período 5, Desvio 1 Defina as linhas horizontais na carta b com 80 amperes 20. Agora conhecidos como extremos . RSI 3 período Definir linhas horizontais no RSI em 75 e 25. Agora conhecido como extremos ATR 20 período Outro sistema de gráficos diário gratuito é Prorealtime Chart configuração com Metatrader Porque Metatrader tem uma barra de domingo as configurações são diferentes de outros programas gráficos Gráficos diários com 220 EMA B com ajustes de BB Período 6, Desvio 1 Defina as linhas horizontais na carta b em 0,80 amp. 0.20. Agora conhecido como extremos. RSI 3 período Definir linhas horizontais no RSI em 75 e 25. Agora conhecidos como extremos. Regras de Negociação 1. Se o preço está acima do MA, em seguida, olhar para LONGS, se abaixo MA, em seguida, olhar para SHORTS 2. Depois de mais de US $ 100, 3 fechamentos consecutivos do b nos níveis extremos (Long B lt 20, Short B gt 80) digite a posição tamanho A com STOP em 65 de ATR e TARGET de duas vezes o batente. (Se estiver usando Metatrader, ignore a barra de domingo) Se o alvo não for atingido, feche a posição 1/2 quando b vai para o ponto extremo oposto para o ponto de equilíbrio. Feche a posição restante 1/2 quando o RSI (3) fecha no extremo oposto. 3. Depois de 4 fechamentos consecutivos de b em níveis extremos ea primeira posição não foi interrompida, entre em outra posição na posição tamanho A. Se a posição anterior foi interrompida, entre com a posição tamanho B. Esse é o risco total deve ser 2. Parar em 65 de ATR e TARGET de duas vezes a parada. Se o alvo não for atingido, feche a posição 1/2 quando b vai para o ponto extremo oposto para o ponto de equilíbrio. Feche a posição restante 1/2 quando o RSI (3) fecha no extremo oposto. 4. Depois de 5 fechamentos consecutivos de b em níveis extremos ea primeira ea segunda posição não foram parados para fora, em seguida, entrar em outra posição na posição tamanho A. Se a posição anterior (s) foi interrompido, em seguida, entrar com tamanho de posição C. Isso é risco total Deve ser 3. Parar em 65 de ATR e TARGET de duas vezes o batente. Se o alvo não for atingido, feche a posição 1/2 quando b vai para o ponto extremo oposto para o ponto de equilíbrio. Feche a posição restante 1/2 quando o RSI (3) fecha no extremo oposto. Dimensionamento da posição 1. Tamanho da posição A 1 Tamanho da posição B 2 Tamanho da posição C 3 2. Máximo de 2 pares trocados ao mesmo tempo 12290 Trata-se de evitar uma grande mudança no mercado. Se a negociação de mais de 2 pares ao mesmo tempo, em seguida, ajustar os tamanhos de posição para manter o risco normal. Por exemplo, se entrar 3 posições, em seguida, fazer os tamanhos 2/3 ou seja 0,67 em vez do normal 1 para o primeiro comércio. 3. Drawdown Contingência Se redução for gt 10 reduza tamanho de posição por 10 Se redução é gt 15 reduza tamanho de posição por 15 Se redução é gt 20 reduza tamanho de posição por 20 Se reduza é gt 25 reduza tamanho de posição por 25 Se rebaixamento for gt 30reduza a posição Dimensionamento por 30 Se rebaixamento é gt 35 cessar de negociação Se você quiser ajustar o sistema eu sugiro que você joga com a fórmula de dimensionamento de posição. Eu uso uma progressão de 1, 2, 3. Você pode ser mais ou menos agressivo, dependendo do seu perfil de risco. A estratégia de saída pode ser adaptada para atender aos seus gostos. Alguns vão sair no primeiro sinal b (extremo oposto). Outros podem querer usar minha opção para fechar a metade com sinal b ea outra metade com o sinal RSI. O sinal mais rentável, embora o mais difícil de comércio devido ao maior número de perdas, é usar apenas o sinal RSI. Outros podem querer usar uma parada de arrasto para parte da posição original. Se você tiver problemas para encontrar o indicador b também um modelo possível para Metatrader. Eu anexei. Lembre-se de definir o período de tempo para Diariamente prefiro usar Accucharts ou Prorealtime como eles não têm o problema da barra de domingo que me irrita com Metatrader Terturk, não tenho certeza se isso será de alguma ajuda para você (ou outros), Mas se as barras de domingo em metatrader incomodá-lo, existem várias opções disponíveis para passo lateral o problema. Se você entrar em Ferramentas-História você pode editar ou apagar qualquer barra em seu programa. Ao trabalhar no Excel, eu sempre olhava para as barras de domingo Alto e Baixo. Isso geralmente é coberto pelos Segundos Alta e Baixa 70 do tempo, caso em que a barra de domingo pode ser simplesmente apagada. Se, por outro lado, as segundas-feiras não recebem todos os domingos, você pode editar a barra de segunda-feira para incluir os dados e excluir a barra de domingos. Desta forma, você começa a manter todas as informações para seis dias dentro de cinco bares. O único problema é que toda vez que você abre o Metatrader, os dados revertem para o que estiver em sua história até o final do mês, então quaisquer alterações feitas permanecem permanentes. Polishing my crystal ball Inscrito em maio de 2008 Status: EMPEROR 456 Posts Eu postei um gráfico diário de Eur Jpy. Como podemos ver o B fechado acima de 80 para os dois primeiros dias como indicado pelas linhas pretas, mas no terceiro dia caiu abaixo de 80. Agora isso significa que é um comércio não ou podemos ainda tomar o comércio de curto Outra questão - Quando é o comércio executado, é na abertura da quarta barra diária ou a alta ou baixa da terceira citação diária quoteTerturk2439424I tive problemas para anexar o documento palavra com as regras do sistema de comércio. 2. Depois de 3 fechamentos consecutivos do b nos níveis extremos (Long B lt 20, Short B gt 80) digite a posição tamanho A com STOP em 65 de ATR e TARGET de duas vezes a parada. (Se estiver usando Metatrader, ignore a barra de domingo) Se o alvo não for atingido, feche a posição 1/2 quando b vai para o ponto extremo oposto para o ponto de equilíbrio. Feche a posição restante 1/2 quando o RSI (3) fecha no extremo oposto. Imagem anexa (clique para ampliar) Entrou em Dez 2008 Status: Membro 11 Posts Okehiedon a sua pergunta quotI postou um gráfico diário de Eur Jpy. Como podemos ver o B fechado acima de 80 para os dois primeiros dias como indicado pelas linhas pretas, mas no terceiro dia caiu abaixo de 80. Agora isso significa que é um comércio não ou podemos ainda tomar o comércio de curto. Outra pergunta - Quando é o comércio executado, é na abertura da quarta barra diária ou a alta ou baixa do terceiro barquot diária Pergunta 1: Eu não tomaria esse comércio como eu quero 3 dias em uma fila no extremo (gt80 Por um curto). Houve um sinal de entrada naquele gráfico mais cedo em 2008/09/22 com 1a saída 09/26 e a 2a saída 09/29. Isso teria sido um bom negócio. No entanto EURJPY não é um par que eu comércio (havent testado de volta ou testado para o futuro) Minha idéia é que se um par é tendência (poderia ser uma falsa suposição) e preço foi indo contra a tendência por 3 dias em uma fila, em seguida Vale a pena tomar uma aposta que poderia inverter e ir com a tendência principal novamente. Se eu estou errado e ele continua indo contra a tendência e eu ficar parado para fora, então eu tomar uma aposta ligeiramente maior (um comércio) no dia seguinte. Se eu estou errado novamente, então eu aumentar a aposta novamente no dia seguinte (5 consecutivos fecha em um extremo). Se eu ainda estou errado, em seguida, após 3 comércios eu lamber minhas feridas e ir embora e esperar por outro comércio. Esperando por 3 fechamentos consecutivos em um extremo contra a tendência principal não tomar paitence, mas a experiência tem mostrado que existem suficientes transações para me atender em uma base mensal (eu troco 2 outros sistemas). Até agora em 2008 eu tive 118 comércios para os pares em que me concentro. Assim que é, em média, um pouco mais de 2 comércios por semana, com alguns períodos onde não há comércios por várias semanas. Isso costumava me incomodar, mas não mais. Eu sei que o sistema tem uma ligeira vantagem no mercado que eu explorar com dimensionamento de posição. Eu prefiro estar fora do mercado se eu não tenho certeza da minha vantagem. Pergunta 2: Eu entro ordens no fechamento do bar diário Este é o fim da sessão dos EUA. Eu uso Accucharts eo bar diário fecha às 22.00 GMT que é de manhã cedo onde eu atualmente vivo. Um conveniente se você ao vivo nos EUA como é início da noite. Eu acho que o Metatrader tem um tempo de fechamento diário semelhante Espero que responda às suas perguntas PS Alguém sabe como mudar este indicador Metatrader b de um gráfico de linha para um gráfico de barras. Seria mais fácil ver os critérios de entrada. Accucharts tê-lo como um chart. TradeKing bar adquiriu MB Trading. Weve juntou forças para entregar características mais avançadas se você está negociando em sua mesa ou em movimento. Com a TradeKing, você terá acesso a uma plataforma de negociação flexível, software poderoso como o Desktop Pro e ferramentas inovadoras e de alto valor a baixo custo. Abrir uma conta TradeKing Não há mínimos para abrir uma conta. Comércio de moeda estrangeira 24/7, 5 dias por semana A partir de 45 centavos por contrato, mais as taxas de câmbio TradeKings fundo pode ser encontrado em FINRA BrokerCheck 4.95 para eqüidade online e negociações opção, adicionar 65 centavos por contrato de opção. TradeKing cobra um adicional de 0,35 por contrato em determinados produtos de índice, onde a taxa de câmbio cobra. Veja nossas FAQ para mais detalhes. A TradeKing adiciona 0,01 por ação em toda a ordem para ações com preços inferiores a 2,00. Consulte nossa página de comissões e taxas para comissões sobre operações com corretagem, ações de baixo preço, spreads de opções e outros títulos. A TradeKing recebeu 4 de 5 estrelas em Barrons 12ª (Março de 2007), 13ª (Março de 2008), 14ª (Março de 2009), 15ª (Março de 2010), 16ª (Março de 2011), 17ª (Março 2012) , 19º (março de 2014) e 20º (março de 2015) ranking anual dos melhores corretores on-line com base em tecnologia de comércio, usabilidade, celular, gama de ofertas, serviços de pesquisa, relatórios de análise de portfólio, educação de serviço ao cliente e custos. Barrons é uma marca registrada da Dow Jones Company 2015. A documentação que apóia as recompensas e reivindicações de serviços e ferramentas da TradeKings também está disponível mediante solicitação, ligando para 877-495-5464 ou por e-mail para email160protected Securities oferecido pela TradeKing Securities, LLC, membro FINRA e SIPC. Forex oferecido através de TradeKing Forex, LLC, membro NFA. Futuros oferecidos através de MB Trading Futures, LLC. Membro NFA. TradeKing Securities, LLC, TradeKing Forex, LLC e MB Trading Futures, LLC. São empresas separadas, mas afiliadas e subsidiárias da TradeKing Group, Inc. A TradeKing Group, Inc. é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc. A negociação de futuros, opções e forex é de natureza especulativa e não é adequada para todos os investidores. Os investidores só devem usar capital de risco ao negociar futuros, opções e forex, porque há sempre o risco de perda substancial. Os investidores em opções podem perder todo o seu investimento em um período de tempo relativamente curto. Clique aqui para consultar a brochura Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Todos os investimentos envolvem riscos, os prejuízos podem exceder o principal investido eo desempenho passado de um produto de segurança, indústria, setor, mercado ou financeiro não garante resultados ou retornos futuros. A TradeKing Securities LLC fornece aos investidores auto-dirigidos serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou fiscais. Você é o único responsável pela avaliação dos méritos e riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da TradeKings. Se você tiver perguntas adicionais sobre seus impostos, visite IRS. gov ou consulte um profissional de imposto. A TradeKing não está em condições de prestar qualquer aconselhamento fiscal. Antes de decidir negociar, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos financeiros, o nível de experiência de investimento, a capacidade de assumir riscos financeiros e quaisquer taxas associadas a qualquer produto de investimento antes de investir. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas não constituem conselhos de investimento. Negociação on-line tem um risco inerente devido à resposta do sistema e tempos de acesso que podem variar devido às condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores. Um investidor deve compreender estes e riscos adicionais antes de negociar. Futuros e contas Forex não são protegidos pela Securities Investor Protection Corp. (SIPC) ou Federal Deposit Insurance Corp. (FDIC). Brokerage Produtos: Não FDIC Segurado 8226 Não há garantia bancária 8226 May Lose Value

No comments:

Post a Comment