Monday 31 July 2017

Forex Factory Trader 101 Cookbooks


Simple Trading Method with trader101 Membro Comercial Associado Dez 2006 2,889 Posts AVISO. Este método pode soar simples, mas isso não é para NEWBIES. Usando este sistema sem conhecimentos básicos de negociação definitivamente vai explodir sua conta. Você precisa ter pelo menos uma experiência comercial de 1 ano para entender a teoria deste método. Há outro sistema apropriado para novatos. Este não é o ONE. Pare de postar perguntas no tópico. Não vou responder a elas. Estou jogando este método por cerca de 3 meses agora eo retorno é muito bom. Este é um método muito simples e é toda a base na ação do preço, a troca livre do indicador e é feita manualmente. Primeiro você tem que abrir uma conta demo e certifique-se de que o corretor que você escolher ter o ff. Pares (deve ter) em sua plataforma: 1. GBPUSD 2. EURGBP 3. GBPCHF 4. CHFJPY 5. AUDJPY 6. EURJPY 7. USDCHF 8. CADJPY 9. AUDUSD 10. USDJPY 11. EURUSD 12. EURCHF 13. GBPJPY 14 USDCAD Os sete pares superiores são ajustados 1 eo fundo é ajustado 2. Estes pares cercam-se. Fresh iniciar este método no início da semana, isso vai lhe dar uma boa olhada nos pares como semanas continua. Set 1 trade-los BREVE e conjunto 2 comércio deles LONGO. Sem SL e sem TP. Tanto quanto possível executar um script (anexado), a fim de manter o tempo correto na abertura deles. Clique duas vezes a coluna de lucro do seu terminal para fazer os pares de lucro positivo ficar no topo e os negativos ficar no fundo ou vice-versa. Inicialmente a ordem deste pares é uma bagunça, deixá-lo correr por um dia ou dois e você vai notar os pares vão começar a fazer uma ordem adequada. Todas as compras ficarão na parte inferior e todas as vendas vão ocupar o topo ou vice-versa. É como colocar para descansar a água engarrafada suja e ele vai começar a se acalmar depois de um certo período e toda a sujeira para o fundo ea água mais clara no topo. Cerca de um dia ou dois, todas as compras (se negativos) vai ficar abaixo ea venda (se positivos) estará no topo. Agora a indicação que você deve assistir é, idealmente, os 7 slots de fundo devem ser ocupados pelos negativos, o primeiro par no negativo que cruza o limite de positivos e negativos são os pares que estamos preocupados. Se um dos saltos negativos para a ranhura 8 (contando a partir da parte inferior) existe também um positivo correspondente que irá saltar para a ranhura 7. Este é o sinal. Vamos trocar esses dois pares que saltam fora do limite. Você deve ter outra conta onde você negociação real será executado. Você trocará os dois pares que saltam. Se o par que saltar para cima é Long, em seguida, trocar os dois pares breakaway LONG ou vice-versa. Eu também troco os próximos dois pares que saltam do limite. Limito-me a apenas 4 pares sendo negociados ao mesmo tempo. O lucro é com você, o que eu faço é quando o par im negociação retira 2 slots, então eu fechá-lo. Lembre-se de não tocar em sua conta demo, pois isso servirá como indicador e mantê-lo funcionando o tempo todo e apenas verificá-lo uma vez em quando para qualquer jumper par e, em seguida, trocá-los. Na cópia anexada do terminal, você pode ver o par USDAUT que foi há algumas horas e eu troquei-o e fazer alguns pips nele. Consequentemente, o outro par GBPUSD também saltar 1 slot para baixo e também pode ser comércio Long também. Espero ter explicado bem. Negociação Good Luck, Trader101 Nota: 1) este método é manual. Manual novamente. Indicador é bom, mas a negociação é manual. Se alguns de vocês não gostam de fazer isso, aprendam manualmente. 2) eu não quero ver qualquer EA sendo feita fora deste sistema e postado aqui para mostrar-off. Indicadores são bem-vindos. 3) Não mt4 questões operacionais ex. Onde vou colocar o arquivo de script. Como faço para instalar isso no gráfico, ou Im um novato, mas eu gosto do seu sistema, por favor recapitular o system. quot Também se você não entender Inglês não me perguntam para traduzir se para você. 4) Algum dia alguém fará um FAQ deste sytem. Preciso de voluntário. por isso. 5) Por último, proprietário do site / administrador da web, roubadores de sistema de forex, programador de aluguer, se a sua agenda é roubar ou rebanho de tráfego diga-me agora em PM para que eu possa cobrar, programadores de aluguer, eu não posso impedi-lo. Apenas certifique-se de me dar um crédito sobre este em seu programa e você tem que nos dar uma comissão para roubar idéias aqui. Espero que concordemos com isso, então podemos sempre continuar. Para aqueles que se beneficiarão deste método, o meu único pedido é dar crédito para onde o crédito é devido este é dado altruisticamente livre. Trader101 Julius F. Últimas notas: Os pares acima você vê é para o Original Pairings. O uso deste emparelhamento foi descontinuado e substituído pelo emparelhamento Universal onde todos os indicadores futuros foram feitos para caber. Abaixo está o Universal Pairings. O script Univetradehedge modificado é adicionado. Venda de pares: 1. AUDUSD 2. NZDJPY 3. GBPCHF 4. EURUSD 5. EURCHF 6. CHFJPY 7. USDJPY Comprar pares: 1. USDCHF 2. EURGBP 3. NZDUSD 4. GBPUSD 5. EURJPY 6. AUDJPY 7. GBPJPY (Clique para ampliar) Tortilla de milho artesanal Receita Dallas. Depois de seis dias, três Texas BBQs, uma turnê culinária de destaque da área metropolitana de Dallas, uma assinatura de livros de receitas, um punhado de painéis informativos da IACP, conversas provocadas por finalmente ser capaz de colocar nomes com rostos e um vôo cancelado - Uma cidade que pode ser o pior lugar na terra para ser um vegetariano. Pode não ter sido tão ruim se você tivesse acesso a uma cozinha - muito do produto que eu vi no Dallas Central Market parecia diverso e bonito, mas tendo um não-carne prato principal em um menu parece ser um conceito estrangeiro no Big D. Eu sabia dentro das primeiras vinte e quatro horas que haveria de haver um monte de refeições consistindo de batatas fritas, salsa, quesadillas e queijo à minha frente. Fábrica da tortilla de Lunas: Mantendo o relógio sobre os kernels cozinhando do milho Fora de conceder a uma semana de salads laterais e de aperitivos aleatórios, eu apreciei muito meu tempo gastado em Dallas e na conferência. Eu sinto que fiz alguns novos amigos com os quais vou ficar em contato por muito tempo. Outro destaque para mim foi visitar um punhado de estabelecimentos locais, novos e antigos, dirigido por indivíduos ou famílias que todos tinham duas coisas em comum - paixão e dedicação. Parece um pouco chato, eu sei - mas é verdade, e eu não sei como mais para descrevê-lo. Estes foram alguns trabalhadores duros, empresários independentes colocando em sérias horas de suor equidade. Nós fomos convidados a visitar cada instalação, fazer perguntas, picar ao redor, e provar suas criações deliciosas. A lista dos lugares que visitamos: - Lunas Tortilla Fábrica - Frutitas Paleteria - Fiesta Mercado - Paula Lamberts Mozzarella Empresa - Lunch no Pepe Mito - Rololfos Mercado de Carnes - Paciugo Gelato - La Duni Frutitas Paleteria: Um mar de frutas frescas picolés. Sabor de hoje: morango. Eu trouxe de volta um pequeno punhado de receitas maravilhosas de Dallas, incluindo um bolo de leite quatro decadente beijado com glacê de merengue queimado de açúcar que eu não posso esperar para tentar na minha própria cozinha. Para o write-up de hoje eu vou me concentrar no Lunas Tortilla Factory, um estabelecimento de 80 anos de idade no histórico Little Mexico parte de Dallas fundada por Maria Luna - ainda operado por sua família imediata. Se você nunca provei um quente, fresco, tortilla de milho - você está perdendo um grande prazer. As tortilhas de milho que você costuma encontrar em supermercados são produzidos para ser capaz de suportar algo como 21 dias na prateleira. A diferença entre uma tortilla de milho feita direito diante de seus olhos e um que tenha sido na prateleira por duas semanas. Bem, é uma pena chamá-los com o mesmo nome. Belas paredes vintage no restaurante ao lado de Paula Lamberts Mozzarella Company Tortilla Luna foi a nossa primeira parada do dia. Nós arquivamos na parte dianteira da loja dos 1930s-era decorada com pinturas de mulheres mexicanas vibrantes e de prateleiras de ofícios artesanais minúsculos a médios pulverizados aproximadamente. As paredes foram feitas de deslumbrante, vibrante, turquiose sólido azulejos de mosaico que tinha a pátina e irregularidade que anda de mãos dadas com a idade. O lugar é de gerência familiar, e ainda na sua localização original. Tortilhas de milho são feitas com três ingredientes de milho seco, água e limão (não a cal você espremer, uma qualidade de qualidade alimentar do cal em pó (óxido de cálcio) que você vê em um diamante de beisebol). Em Lunas, o milho, água e cal são aquecidos em grandes cubas não-reativas (você pode vê-lo cozinhar na foto). Você sabe que o milho é feito cozinhando quando a pele papery na parte externa dos grãos de milho desliza fora quando esfregada entre seus dedos - o milho é removido do calor e deixado embeber. Após a imersão, os grãos são enxaguados em uma etapa que remove todas as peles amolecidas, eles são quase completamente brancos neste ponto, exceto para o pouco amarelo pedical no topo do kernel que permanece amarelo. O milho é drenado e moído para uma textura macia e suave, ea massa resultante (massa) está pronto para ser usado para tortilhas, tamales, etc Aqui em San Francisco você pode comprar massa fresca de muitos dos mercearias mexicanos, mas se Você é ambicioso e interessado em fazer e moer o seu próprio masa em casa, existem instruções detalhadas no livro de Diana Kennedys. Em Lunas, a massa é então pressionada em rodadas finas, cozidas, e voila - tortilhas frescas. Quando você está usando massa fresca em casa, ele deve ser usado imediatamente - o mesmo dia, se possível. O sabor irá mudar ao longo do tempo e você vai perder o sabor maravilhoso do milho como a masa começa a azedar um pouco. Eu vou incluir Diana Kennedys receita detalhada para fazer tortilhas de milho abaixo - você vai precisar de uma prensa de tortilha (eu tenho um alguns anos atrás, barato) e você cozinhá-los em um comal ungreased ou chapa. Eu amo este livro de Diana Kennedy em parte porque ele é maravilhosamente ilustrado, através de fotos, para mostrar ao leitor exatamente o que os (às vezes desconhecidos) ingredientes e equipamentos parecem. As fotos me dão esse pequeno impulso extra de confiança que preciso quando estou cozinhando receitas, tentando novas técnicas ou comprando ingredientes que estão fora do que eu já sei. Tempo para desempacotar. Deixe-me saber se algum de vocês fez massa a partir do zero em casa, e qual foi a sua experiência. - Mais Técnicas Básicas - Fazendo Tortilhas de Milho como instruído por Diana Kennedy Em seu livro esta receita é ilustrada com imagens passo a passo. 1 1/2 libras (675g) Tortilla Masa, cerca de 2 1/2 xícaras de água, se necessário Trabalhar a masa com as mãos para certificar-se a umidade é distribuída uniformemente e não existem grumos ou grãos inteiros que escaparam as pedras de moagem. Heres uma advertência para poupar-lhe um monte de lágrimas sobre as tortilhas primeiro impossível: se a masa é muito úmido, então você nunca será capaz de obtê-lo fora dos sacos de plástico (na imprensa). Se isso acontecer, aplainar a massa e deixar em um lugar arejado para secar até gerenciável. Se sua masa é muito seca, então ele vai quebrar e desmoronar como você tenta fazer tortillas. Adicione um pouco de água, trabalhando-o bem um pouco de cada vez. (Eu sei por experiência que um pouco de água vai um longo caminho e você pode facilmente torná-lo muito molhado.) Ou dividir a masa no número de tortilhas que você vai fazer - mas cobri-los com um pano úmido para que eles não secam Fora enquanto você está trabalhando com as primeiras bolas - ou com mais prática, basta tirar os pedaços da massa como você ir junto e manter a maior parte dela coberto enquanto você trabalha se o ar é muito quente e seco. Tente manter as bolas tão perto do mesmo tamanho possível. Os cozinheiros mexicanos são peritos neste. Aqueça o comal ungreased ou grelha sobre o calor médio. Para testar, a massa deve chiar levemente, pois atinge a superfície quente. Linha sua prensa tortilla com dois sacos de plástico. Coloque uma bola da massa na placa inferior da imprensa e aplainar um pouco com a mão. Feche a placa superior da imprensa para baixo com firmeza - mas não colocar todo o seu peso sobre ele - e aplainar a tortilha muito fina. Abra a prensa para cima e remova o saco superior. Levantar o saco inferior com a massa e descansar a massa no interior dos dedos (não descansar a massa na palma porque será difícil transferir para o comal), cuidadosamente descascar o saco de plástico. Tome cuidado para colocar a tortilla no comal e deixe cozinhar até o lado de baixo é apenas girando opaco e salpicado com marrom. Não deixe a tortilha cozinhar demais no primeiro lado ou será cozido demais e inflexível. Vire a tortilha e cozinhe um pouco mais no segundo lado. Vire-o novamente e continue por alguns segundos mais até que a massa fique cozida e a pele superior (idealmente) ferva. Este será o rosto da tortilha, e uma vez que é susceptível de flake fora, ele sempre vai dentro quando se faz um taco ou enchilada. (Nota: Qualquer cozinheiro mexicano tradicional irá dizer-lhe que uma tortilla nunca deve ser mais de duas vezes.) A menos que você está indo para comê-lo imediatamente, coloque a tortilha fresca feita imediatamente em cima do resto embrulhado em um pano grosso, ou Uma cesta forrada de pano, para mantê-los quentes e flexíveis. Este processo precisa de alguma prática até que você se torne adepto em reconhecer o que a masa deve idealmente sentir como, apenas o calor direito sob o comal, eo tempo das voltas. Quando você tem aqueles dominados, é um calmante, tipo de trabalho terapêutico após uma possível primeira tentativa frenética. Limpe os sacos de plástico e reserve-os para um monte de tortilha de fazer outros. Certifique-se de que as placas internas da prensa tortilha estão limpas e coloque uma camada dupla de papel toweling entre eles quando armazenar a imprensa. Limpe o comal com um papel ligeiramente untado e guarde. Nota: Tortilhas podem ser feitas com Maseca, Minsa, ou masa harina, mas use somente estes produtos de milho secos como um último recurso. Eles não têm o mesmo sabor ou a textura da coisa real, e os tendem a desintegrar quando usado para chilaquiles, sopa de tortilha, ou caçarolas. Faz 15 5 1/2 polegadas tortilhas. De minha cozinha mexicana. Técnicas e ingredientes por Diana Kennedy (Clarkson Potter, 2003) - reimpresso com o permissionA receita congelada do iogurte à receita cor-de-rosa de Pinkberrys O iogurte congelado de Pinkberry não tem nada na receita congelada do yogurt que eu apenas tentei do livro de receitas novo de David Lebovitzs - Na minha frente havia um livro repleto de sabores de sorvete exóticos e clássicos, por isso pode parecer um pouco peculiar ir à rota de iogurte congelado, eu sei. Mas Wayne foi embora durante toda a semana e sabendo o quanto ele ama o iogurte, pensei que o chip de identificação queimaria o congelador do meu fabricante de sorvete e agitar um lote de iogurte congelado para ele desfrutar quando ele chegar em casa do aeroporto. Deixe-me dizer-lhe, eu estava esperando algo de bom, mas com toda a seriedade, eu nunca (nunca) voltar ao sorvete. E antes que você possa dizer isso, eu não estou apenas sugando para David porque ele é um amigo, sua receita simples e simples serviu de inspiração para uma nuvem branca maravilhosamente picante, não muito doce, cremosa de delicioso delicioso congelado. E acredite em mim, como um nativo da Califórnia, eu sei bom fro-yo quando eu gosto dele. É uma coisa rara. Você pode ser tentado a adicionar redemoinhos doces ou pedaços de chocolate-y. Eu digo não - refreie-se. Desfrute de um reto na primeira vez, e depois decidir. Eu uso um pouco Krups Ice Cream Maker. E me serviu bem por anos. Lote após o lote cremoso. David tem algumas recomendações de fabricante de sorvete em sua página da Amazônia também. Receitas de sobremesa - Receita de iogurte gelado de baunilha Heidi notas: Em primeiro lugar, lembre-se que é importante usar iogurte de leite de boa qualidade de todo. A versão no livro de Davids é Vanilla Frozen Yogurt. Desta vez eu saltei para fora na baunilha, optando por iogurte branco reto, brilhante com a doçura jogando fora o sabor do iogurte. Eu também usei um pouco menos de açúcar do que o chamado aqui, mais como 2/3 xícara - mas você pode ir qualquer maneira dependendo do que você gosta. 3 xícaras de iogurte (ver abaixo) ou iogurte de estilo grego 3/4 xícara (150g) de açúcar 1 colher de chá de extrato de baunilha (opcional) Misture o iogurte, o açúcar ea baunilha (se estiver usando). Mexa até que o açúcar esteja completamente dissolvido. Refrigerar 1 hora. Congele em seu fabricante do sorvete de acordo com as instruções dos fabricantes. Para fazer 1 xícara (240g) de iogurte tenso, linha um filtro de malha com algumas camadas de pano de queijo. Em seguida, raspar 16 onças ou 2 xícaras (480g) de iogurte simples de leite integral na gaze. Reúna as extremidades e dobrá-los sobre o iogurte, em seguida, refrigerar por pelo menos 6 horas. Assim, para a receita acima começar com e estirpe 6 xícaras de iogurte. Faz cerca de 1 quarto. Tempo de preparação: 60 min Im constantemente bloqueando sacos de endamame congelado para baixo dentro do meu fabricante de sorvete inserir ou resgatá-lo da prateleira superior do armário onde meu marido escondido (porque quem sabe quando você vai querer chicotear um lote de sorvete - você tem que estar pronto). E, no entanto, raramente o faço porque o sorvete de um creme e você tem que mexer em fogo baixo para, como, você sabe, para sempre. Esta receita parece tão fácil e tão elegantemente simples, que poderia até mesmo resgatar meu fabricante de sorvete de seu status como o aparelho menos amado pequeno na minha cozinha. Meu Deus, isso é tão simples. Está. Está. Irresistivel Im indo para finalmente ter que obter que o fabricante de sorvete meu Michael tem sido encerando nostálgico sobre. E apenas a tempo para o tempo de 80 graus finalmente meu amigo e eu amo o pinkberry mas pensei que era apenas demasiado caro e eu tenho procurado por toda sobre para uma receita congelada boa do yogurt e aqui está. Eu não posso esperar para experimentar este fim de semana Youre iogurte direito é muito melhor do que sorvete. Na Toscana, há muitos quiosques que servem iogurte congelado, geralmente eles top com frutas frescas sazonal. E às vezes o iogurte congelado é misturado com frutas misturadas Delcious Im trabalhando meu caminho através Davids livro, mas havent tentou isso ainda. Está na minha lista. É sooo difícil decidir qual deles fazer. É um livro delicioso.

No comments:

Post a Comment